01.04.2020

Há pouco mais de duas semanas, quando o isolamento social tornou-se uma nova realidade para boa parte da população brasileira, as emissoras de TV e demais veículos de comunicação têm vivenciado um cenário totalmente diferente do previsto ainda antes do ano de 2020 come...

Com a recomendação geral para a população ficar em casa como medida preventiva para combater o Covid-19, o consumo de vídeo aumentou e passou por algumas transformações, conforme analisou a Kantar IBOPE Media. As mudanças nos hábitos de mídia e grades de programação re...

18.03.2020

Nem todo mundo pode estar em casa o dia todo para receber encomendas, certo? Foi pensando nisso que os Correios criaram a opção Entrega no Vizinho, onde você pode

escolher endereços próximos da sua casa para que a entrega da encomenda. A opção é gratuita, mas é valida a...

11.03.2020

Rob Leathern, um dos Diretores do Facebook, revelou na última sexta-feira (06/03) que os anúncios que tratam sobre máscaras contra o coronavírus estão proibidos na rede social. Em declaração ele diz “Estamos monitorando o Covid-19 de perto e faremos as atualizações nec...

É quase impossível não colocar o uso das redes sociais como algo essencial para o sucesso de determinada marca, não é? Hoje em dia, tudo passa por uma comunicação direta e objetiva, capaz de chamar atenção dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes no meio de...

Os negócios serão fortemente impactados pela Internet das Coisas (IoT) e dados em nuvem a partir de 2020, conforme o estudo sobre as principais tendências em transformação digital, feito pela CI&T. Os dados coletados mostram que cinco entre dez empresários acreditam qu...

12.02.2020

Não é de hoje que o futebol vem se posicionando como plataforma para causas sociais e marcas. Dessa vez, o movimento contra a homofobia no ambiente esportivo colocou a camisa 24 em campo e está conquistando apoio das empresas. Na segunda-feira, 3, a Cervejaria Brahma a...

Os consumidores tendem a continuar com expectativas elevadas em relação à engajamento, valores empresariais e confiabilidade. Por outro lado, mais da metade (54%) acredita que as empresas não usam os dados coletados em prol do consumidor e, por isso, chega a 80% os que...

Com mais de 1 bilhão de usuários pelo mundo, o Instagram é uma vitrine virtual para as empresas que querem divulgar suas marcas e já está incluído nas estratégias de marketing para aumentar visibilidade, ter um maior relacionamento com os clientes e, claro, gerar mais...

22.01.2020

Desde o começo do ano, a plataforma Não me Perturbe passou a bloquear, também, serviços de telemarketing ativo de instituições bancárias que buscam promover seus créditos consignados. Assim, o consumidor que não queira receber mais ligações com as ofertas poderá se ins...

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon