16.09.2020

No dia 18 de setembro, a televisão brasileira completa mais um aniversário e entra em seu septuagésimo ano de vida. São 70 anos de relação íntima e diária com o telespectador. Agora, já uma senhora de idade avançada, calejada pelas rugas das novas tecnologias, devemos...

Desde o início do ano o mundo vem passando por uma mudança radical em todas as esferas devido à propagação acelerada da Covid-19, o que tem afeta diferentes segmentos em grandes proporções, inclusive, a relação das marcas com influenciadores nas redes sociais. Apesar d...

02.09.2020

Agora, uma pergunta: Aquela marca que deixa de se posicionar e se esconde na hora do problema, pode ter uma boa relação com seu consumidor? Segundo a pesquisa Transitioning, estudo conduzido pela Sincera Criatividade Estratégica, mostra que as pessoas procuram e prefer...

26.08.2020

Foco maior na execução de projetos (56%), realocação de budget (52%) e mudança de conteúdo (51%) são as prioridades dos executivos de marketing para os próximos seis meses. Os dados são da pesquisa Tendências e Comportamento de Marketing no 2020, realizada pelo LinkedI...

19.08.2020

Desde o começo do ano, a plataforma Não me Perturbe passou a bloquear, também, serviços de telemarketing ativo de instituições bancárias que buscam promover seus créditos consignados. Assim, o consumidor que não queira receber mais ligações com as ofertas poderá se ins...

12.08.2020

Devido ao isolamento social, diversos eventos que promoviam a adoção de animais tiveram que ser cancelados. Porém, o interesse pela adoção aumentou durante a pandemia. Pensando nisso, a Pedigree, em parceria com a Ampara Animal, trouxe o projeto “Cachorros no Zoom”, qu...

05.08.2020

A pesquisa Monitoramento Covid-19: 60+, mostra que 71% dos entrevistados com mais de 60 anos estão refletindo mais sobre a vida e 89% cuidam da mente para prevenir o impacto emocional causado pela pandemia. Durante a pandemia, segundo a pesquisa, os consumidores 60+ mu...

08.07.2020

Uma pesquisa realizada pela Runrun.it revela que a grande maioria dos brasileiros optam por esse
sistema de trabalho.
Segundo o estudo, 80% dos líderes de agências disseram não querer voltar a trabalhar da forma
presencial.
Na verdade, a pandemia de Covid-19, e o conse...

01.07.2020

Que os smartphones causaram uma mudança de 360º na maneira como as pessoas se relacionam entre si e entre elas e as marcas, em todo mundo, já não é novidade para mais ninguém.

Com um celular na palma da mão, hoje em dia as pessoas conseguem resolver problemas rapidament...

24.06.2020

O presidente da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer, escreveu ao EXAME IN um artigo para contar como se sentiu no auge da pandemia, quando teve de acelerar os planos digitais para a empresa, até então criticada por seu atraso nessa frente. Ele narra como a companhia alc...

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon