Conhecer os clientes e construir relacionamentos têm sido princípios básicos para o bom andamento dos negócios em todo o mundo. Estamos na era da hiperconectividade e você, com toda certeza, já deve ter ouvido falar em Big Data, Inteligência Artificial, CRM, Machine Le...

O sucesso de qualquer negócio passa pelo marketing. Afinal, de que adiantaria ter o melhor produto ou serviço, se o seu público não estiver ciente de seus benefícios? Com as estratégias corretas, é possível criar consciência de marca, aumentar as vendas e gerar fideliz...

O profissional do varejo brasileiro entende o valor que as datas comemorativas proporcionam para o negócio seja para trazer equilíbrio na sazonalidade (meses de alta versus meses de baixa) seja para alavancar as vendas e liberar estoques.

No Brasil, o Natal desponta com...

05.06.2019

Desbancando a liderança de seis anos consecutivos da Skol, o Bradesco é a marca mais valiosa do Brasil, de acordo com o ranking BrandZ Brasil. Com valor de marca de US$ 9,47 bilhões, o banco apresentou um aumento de 35% em relação ao ano passado, com US$ 7 bilhões. Ape...

29.05.2019

Antes rígidos, os papéis tradicionais associados a homens e mulheres estão mudando. Estereótipos como o de que a mulher é a zeladora do lar e o homem o encarregado pelo “ganha pão”, aos poucos, caem por terra. Mas a publicidade não reflete essas mudanças. Uma nova anál...

22.05.2019

A criatividade está na simplicidade. Prova disso foi a sacada que o app Snapchat deu nos últimos dias lançando seu novo filtro em que transforma o rosto do usuário em sua versão criança. Uma ideia simples, mas que rendeu uma bela duma volta ao topo para o app – pelo me...

Criar conexões via mídias sociais com público B2B, a princípio, pode parecer um desafio. Afinal, muitos questionamentos surgem na hora de desenvolver um relacionamento com este segmento de cliente, que tem características próprias e demandas específicas. Qual o tom da...

08.05.2019

 Agrishow encerrou sua 25ª edição consolidando-se como oportunidade de mídia para anunciantes do meio agrícola, mas não só. Entre os 12 patrocinadores do evento realizado na semana passada, havia apenas três marcas do universo agro: uma de ferramentas digitais e duas c...

Nós, seres humanos, compartilhamos um grande equívoco de percepção: sermos racionais em relação às nossas decisões. Isso não é apenas uma percepção minha, mas um fato provado cientificamente pelo neurologista António Damásio em seu livro o "Erro de Descartes" - leitura...

Anualmente a Interbrand, consultoria global de marcas, realiza um estudo onde apresenta as 25 marcas mais valiosas do mercado brasileiro. Com o objetivo de compreender melhor como essas empresas se comportam no ambiente digital a Zeeng, plataforma de big data analytics...

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon