Marketing B2B e B2C: tendências para a retomadaFoco maior na execução de projetos (56%), realocação de budget (52%) e mudança de conteúdo (51%) são as prioridades dos executivos de...
O impacto do Não me Perturbe na publicidadeDesde o começo do ano, a plataforma Não me Perturbe passou a bloquear, também, serviços de telemarketing ativo de instituições bancárias...
Pedigree promove videoconferência de adoçãoDevido ao isolamento social, diversos eventos que promoviam a adoção de animais tiveram que ser cancelados. Porém, o interesse pela...
Brasileiros com mais de 60 anos mudam hábitos de consumo com pandemiaA pesquisa Monitoramento Covid-19: 60+, mostra que 71% dos entrevistados com mais de 60 anos estão refletindo mais sobre a vida e 89%...
Home Office Ganha Preferência Após PandemiaUma pesquisa realizada pela Runrun.it revela que a grande maioria dos brasileiros optam por esse sistema de trabalho. Segundo o estudo,...
Investimentos em publicidade mobile superam os da Tv em muitos paísesQue os smartphones causaram uma mudança de 360º na maneira como as pessoas se relacionam entre si e entre elas e as marcas, em todo...
Via Varejo conta como foi sair do atraso para 90% de venda on-lineO presidente da Via Varejo, Roberto Fulcherberguer, escreveu ao EXAME IN um artigo para contar como se sentiu no auge da pandemia, quando...
Como manter clientes em tempos de criseEm todos os tempos crises econômicas sempre foram sinônimo de oportunidade quando estratégias corretas foram adotadas. Embora períodos...
Maternidade: Mulheres brasileiras pedem realidade na publicidadeO estudo intitulado “Mães Reais”, realizado pela consultoria 65|10, revelou que quase 80% das entrevistadas acreditam que a maternidade...
Efeitos da pandemia: 88% dos brasileiros pretendem comprar menos por impulsoA pandemia do Covid-19 vai deixar muitas marcas e com certeza provocar algumas mudanças em nossos hábitos de vida e de consumo. Um estudo...