Marketing B2B e B2C: tendências para a retomadaFoco maior na execução de projetos (56%), realocação de budget (52%) e mudança de conteúdo (51%) são as prioridades dos executivos de...
O impacto do Não me Perturbe na publicidadeDesde o começo do ano, a plataforma Não me Perturbe passou a bloquear, também, serviços de telemarketing ativo de instituições bancárias...
Pedigree promove videoconferência de adoçãoDevido ao isolamento social, diversos eventos que promoviam a adoção de animais tiveram que ser cancelados. Porém, o interesse pela...
Brasileiros com mais de 60 anos mudam hábitos de consumo com pandemiaA pesquisa Monitoramento Covid-19: 60+, mostra que 71% dos entrevistados com mais de 60 anos estão refletindo mais sobre a vida e 89%...
Home Office Ganha Preferência Após PandemiaUma pesquisa realizada pela Runrun.it revela que a grande maioria dos brasileiros optam por esse sistema de trabalho. Segundo o estudo,...
Investimentos em publicidade mobile superam os da Tv em muitos paísesQue os smartphones causaram uma mudança de 360º na maneira como as pessoas se relacionam entre si e entre elas e as marcas, em todo...