Pedigree promove videoconferência de adoção

August 12, 2020

Devido ao isolamento social, diversos eventos que promoviam a adoção de animais tiveram que ser cancelados. Porém, o interesse pela adoção aumentou durante a pandemia. Pensando nisso, a Pedigree, em parceria com a Ampara Animal, trouxe o projeto “Cachorros no Zoom”, que começou nos Estados Unidos, ao Brasil. Por meio da plataforma de videoconferências Zoom, aquelas pessoas interessadas em adotar podem conhecer os animais que estão em busca de um lar.

A primeira sessão desse encontro virtual acontecerá nesta sexta-feira, 31, às 18h30, data em que também se celebra o Dia do Vira Lata. Em cada sessão, os futuros donos poderão observar quatro cães e tirar as suas dúvidas sobre eles durante uma hora. Os encontros acontecerão durante todo o mês de agosto, às quartas e sextas-feiras.

 

ara participar é preciso realizar um cadastro no site da iniciativa, demonstrando vontade de adotar. Após essa etapa, a Pedigree enviará um convite via e-mail com o link da vídeo chamada. O Projeto Bichos do Gueto, localizado na capital paulista, foi o escolhido para estrear a iniciativa, então os interessados de preferência precisam residir em São Paulo.

“Há mais de mais de 12 anos, por meio do Programa Pedigree Adotar é tudo de bom, lutamos diariamente para que todo cachorro encontre um lar feliz. A ideia do Cachorros no Zoom é dar um passo a mais nessa trajetória, utilizando uma solução tecnológica, que dribla as dificuldades do momento atual e que deve continuar sendo utilizada”, comentou Rodrigo Alfieri, gerente de marketing da Pedigree, em nota.

 

 

Fonte: meioemensagem

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon