top of page

Campanha de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Os crimes contra crianças e adolescentes sempre despertam a indignação nas pessoas, ainda mais por saber que os criminosos, na maioria das vezes, são pessoas próximas e até da família. A partir dessa informação surgiu a ideia de mostrar o perigo real que existe dentro de uma casa. Então, mergulhamos no universo infantil, no qual amigos imaginários são comuns.

O filme conta a dor física e emocional de uma criança através de um grande desabafo feito ao amigo imaginário sobre o inimigo real. Com relatos fortes, a criança provoca o sentimento de revolta e a vontade de ajudar em quem assiste. Ou seja, deixamos as pessoas em alerta, além de conscientizar sobre o problema e munir a população de informações básicas, como o número que deve ser usado para denúncias.

Já no anúncio de jornal, criamos uma solução visual que impacta e realça o medo e a presença do inimigo real das crianças. A mensagem é direta e criativa, atingindo público de diferentes idades e classes. E aí, curtiu? Essa é mais uma cria da Casa!

bottom of page