Depoimentos pessoais de influenciadores engajam mais, diz pesquisaMuitas empresas já entenderam que investir em Influenciadores Digitais é uma estratégia considerável atualmente. De acordo com a empresa...
Promoção, facilidade e atendimento são diferenciais no Dia das CriançasO Marketing das empresas já começou a fazer suas estripulias e fantasiar os saltos de faturamento e as cambalhotas necessárias para se...
Apesar da crise, marcas aumentam investimentos em festivais de músicaOs festivais de música têm os patrocinadores como importante fonte de faturamento. Apesar da crise economia brasileira, as marcas que...
“Mesmo na recessão, empresas precisam de dados”À medida que os avisos de uma recessão global próxima se intensificam, os líderes do setor estão entrando no modo de preparação. O...
Diversidade: uma ferramenta para desenvolvimento de novos negóciosOlhe ao seu redor e analise: qual o perfil das pessoas com as quais você convive? A maioria é composta por homens brancos e...
Consumo na crise: multicanal e atento aos benefíciosO Brasil tem 157 milhões de consumidores e os gastos das famílias no País em 2019 é estimado em R$ 4,4 trilhões. Apesar do cenário...
Histórica tensão entre players nativos da internet e modelo publicitário regulamentado ganhou novo cMuito mais que o rompimento em si, a saída do Interactive Advertising Bureau do Brasil (IAB-BR) do quadro de associados do Conselho...