Mercado de streaming cresce e se torna alvo das marcasJá se foi o tempo em que o streaming era apenas uma possibilidade. Hoje, é uma essencial realidade. Tanto que o mercado, já aquecido,...
Millennials preferem chatbot para interagir com marcas, diz pesquisaO chatbot é a principal ferramenta de conexão entre marcas e os consumidores millennials, público de faixa etária entre 18 e 37 anos....
CEO da Nestlé reforça a importância do legado ao inovarAntes de assumir a operação da Nestlé no Brasil, em abril de 2018, Marcelo Melchior comandou por seis anos a companhia no México. Na...
Brasileiros têm dificuldade em adotar práticas de consumo conscienteSegundo pesquisa feita pela CNDL/SPC Brasil, a maioria dos brasileiros encontra dificuldade para adotar práticas de consumo consciente. O...
Eleições 2020. Como Facebook, WhatsApp, Google e outros irão se comportar.Pensando nas eleições de 2020, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu representantes das principais redes sociais para conversarem...
Transmissões esportivas online e o futuro da publicidadeO esporte, em especial o futebol, é uma paixão entre os brasileiros e, em meio a uma série de mudanças na maneira como consumimos...
As sete tendências do marketing até 2021Propósito; experiência humana; fusão; confiança; participação; talentos; e agilidade. Esses são as sete grandes tendências que a Deloitte...
O que vale mais: número de pessoas ou conversão?Não são poucas as vezes em que ouvimos, de organizadores, participantes e até mesmo do público em geral, que um evento, para ser...
Melissa interrompe vendas no Dia do Consumo ConscienteNesta terça-feira, 15 de outubro, além do Dia do Professor, foi celebrado o dia do Consumo Consciente. Com o objetivo de conscientizar os...
O que vale mais: número de pessoas ou conversão?Não são poucas as vezes em que ouvimos, de organizadores, participantes e até mesmo do público em geral, que um evento, para ser...