17.06.2020

Em todos os tempos crises econômicas sempre foram sinônimo de oportunidade quando estratégias corretas foram adotadas. Embora períodos como o que estamos vivendo geralmente sejam marcados por dificuldades, com algumas ações é possível convencer os clientes de que, para...

10.06.2020

O estudo intitulado “Mães Reais”, realizado pela consultoria 65|10, revelou que quase 80% das entrevistadas acreditam que a maternidade deve ser retratada de forma mais realista na publicidade nacional. Nessa pesquisa, o que mais chamou a atenção, é que, ao contrário d...

03.06.2020

A pandemia do Covid-19 vai deixar muitas marcas e com certeza provocar algumas mudanças em nossos hábitos de vida e de consumo. Um estudo da Hibou e Indico aponta que viagens e reformas em casa (manter um espaço mais agradável e confortável, já que agora passamos muito...

Nunca imaginei como seria vivenciar um momento da histórico e é inegável que o momento que estamos vivendo ficará marcado como um dos grandes acontecimentos dos nossos tempos. Ninguém poderia prever um vírus que iria parar o mundo e os impactos da Covid-19 não só na ec...

20.05.2020

Com a finalidade de alertar a população de seus municípios, prefeituras de todo o país receberam aval para investirem em publicidade educativa, visando a prevenção contra a pandemia de Covid-19 no Brasil.
 

O Judiciário Eleitoral entendeu que a paralisação da comunicaçã...

O TikTok emergiu como a plataforma para assistir em 2020. Lançado em setembro de 2017, o app atingiu recentemente um bilhão de downloads e possui mais de 500 milhões de usuários ativos mensais. O TikTok é especialmente relevante para marcas ansiosas por engajar usuário...

A gravidade do cenário atual impõe restrições ao contato físico e mobilidade, estimula a adoção de novos comportamentos e acelera a implementação de soluções digitais. E nesse contexto, ferramentas de comunicação baseadas em tecnologia streaming ganham ainda mais relev...

29.04.2020

O termo Internet das Coisas (do inglês Internet of Things ou IoT, criado em 1999 por Kevin Ashton, do MIT) já não soa tão estranho como até há pouco quando nem se imaginava tamanha evolução tecnológica. Mas hoje isso já possível, já é real. Com o avanço da tecnologia,...

22.04.2020

Hoje em dia, falamos muito de Customer Experience (CX), parece bonito, inclusive, usar os termos em inglês. Mas, na verdade, por enquanto vejo que ainda estamos muito longe do ideal.

Mas vamos lá. Por mais que as empresas tenham começado a olhar para este assunto há alg...

15.04.2020

Se antes a TV atuava como centro de convívio social da família, hoje, com o desapego horários da grade de programação, as pessoas têm se reunido menos em frente a televisores. O consumo de conteúdo, como aponta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, passou a concentrar-se em sma...

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon