22.04.2020

Hoje em dia, falamos muito de Customer Experience (CX), parece bonito, inclusive, usar os termos em inglês. Mas, na verdade, por enquanto vejo que ainda estamos muito longe do ideal.

Mas vamos lá. Por mais que as empresas tenham começado a olhar para este assunto há alg...

15.04.2020

Se antes a TV atuava como centro de convívio social da família, hoje, com o desapego horários da grade de programação, as pessoas têm se reunido menos em frente a televisores. O consumo de conteúdo, como aponta Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, passou a concentrar-se em sma...

01.04.2020

Há pouco mais de duas semanas, quando o isolamento social tornou-se uma nova realidade para boa parte da população brasileira, as emissoras de TV e demais veículos de comunicação têm vivenciado um cenário totalmente diferente do previsto ainda antes do ano de 2020 come...

Com a recomendação geral para a população ficar em casa como medida preventiva para combater o Covid-19, o consumo de vídeo aumentou e passou por algumas transformações, conforme analisou a Kantar IBOPE Media. As mudanças nos hábitos de mídia e grades de programação re...

18.03.2020

Nem todo mundo pode estar em casa o dia todo para receber encomendas, certo? Foi pensando nisso que os Correios criaram a opção Entrega no Vizinho, onde você pode

escolher endereços próximos da sua casa para que a entrega da encomenda. A opção é gratuita, mas é valida a...

11.03.2020

Rob Leathern, um dos Diretores do Facebook, revelou na última sexta-feira (06/03) que os anúncios que tratam sobre máscaras contra o coronavírus estão proibidos na rede social. Em declaração ele diz “Estamos monitorando o Covid-19 de perto e faremos as atualizações nec...

É quase impossível não colocar o uso das redes sociais como algo essencial para o sucesso de determinada marca, não é? Hoje em dia, tudo passa por uma comunicação direta e objetiva, capaz de chamar atenção dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes no meio de...

Os negócios serão fortemente impactados pela Internet das Coisas (IoT) e dados em nuvem a partir de 2020, conforme o estudo sobre as principais tendências em transformação digital, feito pela CI&T. Os dados coletados mostram que cinco entre dez empresários acreditam qu...

12.02.2020

Não é de hoje que o futebol vem se posicionando como plataforma para causas sociais e marcas. Dessa vez, o movimento contra a homofobia no ambiente esportivo colocou a camisa 24 em campo e está conquistando apoio das empresas. Na segunda-feira, 3, a Cervejaria Brahma a...

Os consumidores tendem a continuar com expectativas elevadas em relação à engajamento, valores empresariais e confiabilidade. Por outro lado, mais da metade (54%) acredita que as empresas não usam os dados coletados em prol do consumidor e, por isso, chega a 80% os que...

Please reload

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon